Sunday, May 30, 2010

Repertoire for next recital | Repertório para o próximo recital

Next Early Music students recital, in 3 weeks, the configuration of EMB's lutenists will be different. We are going on stage as a trio, the teacher, me and my colleague Tiago.
Inicially, Tiago and me will play 3 lute duos - "La Spagna" by Francesco da Milano, "Queen's Treble" and "A toy for two lutes". Then, teacher Dell'Isola will join us so we play a small french renaissance program: 6 gaillardes and 6 pavanes by Pierre Attaingnant. We will make three stops so that each of us play a solo music. Mine will be "Tant que Vivray", also by Attaingnant.

(Português)
No próximo recital dos alunos de Música Antiga, em 3 semanas, a configuração dos alaúdistas da EMB será diferente. Vamos nos apresentar em trio, o professor, eu e o meu colega Tiago.
Inicialmente o Tiago e eu vamos tocar 3 duos de alaúde - "La Spagna", de Francesco da Milano, "Queen's treble" e "A toy for two lutes". Depois o professor Dell'Isola junta-se a nós para tocarmos um pequeno programa do renascimento francês: 6 gaillardes e 6 pavanas de Pierre Attaingnant. Faremos três intervalos para cada um de nós tocar uma música solo. A minha será o "Tant que vivray", também de Attaingnant.

1 comment:

  1. boa preparação! quando será? se eu estiver em brasília; gostaria de escutar. abraços

    ReplyDelete